Opa! Fiz uma tirinha + Nova integrante do 13D

Oi meus amores <3 quanto tempo né? Quero pedir desculpas novamente, eu estava em semana de prova (foram duas semanas) e nesse sábado e domingo teve simuladão enem (fui 11h30 e sai quase 16h00 morta de ler 90 questões com textos enormes, sendo que 90 questões no sábado e 90 no domingo). Sobre a nova colaboradora, ela se chama Bruna Gabrielly e na primeira postagem dela, vai se apresentar (sinceramente eu gostei muito dela, tipo, o que disse no formulário fez com que eu escolhesse na hora sem pensar duas vezes), espero que vocês também gostem. E hoje ainda quando descansei um pouco eu resolvi desenhar para ficar menos estressada desse cansaço, e olha o que deu:


Quero a opinião de vocês! Que uma nota (de 0-10) e se querem que eu continue fazer tirinhas assim ou não (a opinião de vocês é muito importante para mim.

7 comentários:

  1. Oi sou eu (Bruna Gabrielly) como você disse no post eu sou a nova integrante do 13D.

    Já respondi seu e-mail do Outlook (Hotmail) com o meu e-mail que uso para entrar entrar no blogger, mas quando eu entro na pagina inicial do blogger onde tem "Meus blog" não aparece o 13D, como faço pra postar ?

    Ha, adorei a tirinha, muito bem feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) , aqui diz que você ainda não aceitou o convite

      kkk obg

      Excluir
  2. O meu amor por favor mande o convite de novo, que ainda não chegou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se ta no lixo eletrônico, mas mandei novamente

      Excluir
  3. Oi tudo bom? vim te dizer que eu te indiquei a um selinho!
    http://umagarotasemnocao.blogspot.com/2013/10/selo-versatile-blogger-award.html

    Beijos

    ResponderExcluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !