Concurso: Nova equipe do blog [ENCERRADO]


Olá gentee :) , tudo bem com vocês ? Espero que sim! 
Quem acompanha o blog deve ter percebido que ele esta meio que parado, o problema é que eu estou muito ocupada com os estudo (to "malzona" em fisica e estou lutando para conseguir passar). Eu preciso de pessoas aqui no blog que saibam postar, que tenha assuntos interessantes (pode ensinar html, maquiagem, moda e tal). O concurso vai funcionar na maneira seguinte:


  •  Vocês vão me enviar um formulário para o meu e-mail que vai estar logo abaixo
  • Me convença que eu tenha que escolher você
  • Não serão todos que vão postar
  • Terá um limite de pessoas aceitas no blog
  • Vou responder vocês assim que terminar o concurso
  • O concurso vai até próximo mês (daqui a mais ou menos 3 ou 4 semanas)
  • Boa sorte.

2 comentários:

  1. Adorei seu blog! Até participaria se tivesse tempo /:
    diamond-glass.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !