Pacote com 11 fontes + 2 fontes surpresa

Oi amores, peço primeiramente desculpas por não ter postado nessas ultimas 2 semanas, estava na semana de prova por isso não entrei, mas agora ficou mais facil de postar por que estou de férias eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeê \o/. Fiz um pacote com fontes que eu uso pra fazer meus layout e os layouts free, coloquei os mais bonitos, haha. Espero que gostem
Ps: Dentro da pastinha de download tem como instalar. 

  •  As fontes são:
tem mais 2 fontes (surpresa) que não estão nessa imagem :P , espero que gostem.

Download aqui

8 comentários:

  1. Não consigo baixar ;// Não tem como você passar o nome das fontes ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como não? *o* , é q é difícil achar sites de download dessas fontes :/ vou tentar colocar de uma maneira diferente pra baixar *-*

      Excluir
  2. oi hinara eu simplesmente AMO seu blog, adoro mesmo! Eu sou uma garota nova nesse negocio de blog e se vc for no meu: www.showsty.blogspot.com verá que nao tem praticamente NADA de interessante e decorativo nele :( Eu queria que vc me ajudasse tipo MUITO a personaliza-lo. Colocar um menu bonito, os comentário ah e como eu faço pra pegar essas fontes que vc deu? (pois é eu sou MUITO NOVA NISSO!) entao... me ajuda porfavor :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, to fazendo um layout personalizado e outro tutorial de como personalizar o blog.. em breve (quando eu terminar de fazer) vou postar

      Excluir
  3. Oi, amei seu blog! ele eh fofo, agradavel, criativo, super legal,o tema eh super legal, eh coloridinho... Enfim, me apaixonei *-* Gostaria de me ajudar com minha meta de 50 seguidores.. se sim, aqui o link: meninasgirls100.blogspot.com.br espero te ver

    ResponderExcluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !