Conheçe p9 ?


  Oi amores :) , já conhecem a banda P9 ? Os gatos da banda são o Igor, Michael, Gui e Jonathan.
Você deve ter pensado como eu: "ah, P9 porque são 9 meninos e tal..", mas não ! Faz referência ao Posto 9, que é conhecido como o ponto de encontro da orla carioca. Algumas pessoas podem ter curtido a música "My Favorite Girl" quando escutou pela primeira vez na novela Salve Jorge, e depois como eu, ter se apaixonado pela banda. E pelo incrível que pareça, eles são BRASILEIROS



Cuidado para não se apaixonarem . Mentira, não tomem cuidado, se apaixonem u-u

5 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe o seu blog ele é um sucesso amei post maravilhoso, estou te seguindo OBRIGADO PELA VISITA, Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn, obg ! o seu também :) . seguindo :*

      Excluir
  2. eu tb não acreditei quando soube que eles era brasileiro tipo agora as gringas, vão sofrer como nós por não estar perto do ídolo, a música que mas amo deles é Love You in Those Jeans, eles são muito divos assim como seu blog que é muito fofo e agradável já sigo e adoraria se fosse me fazer uma visita bjs http://lly-lav123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha, né :3 . obg *--* , visito sim (:

      Excluir
  3. qual será a altura do gui ?

    ResponderExcluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !