Dica: Como transformar roupas que já tenho em um look diferente

Olá gente,

Sabe quando você não tem nada para fazer e fica procurando alguma coisa na internet, pois é to passando por isso agora. De madrugada e eu aqui fazendo um post pra vocês. Então se vocês acharem algo idiota por favor ignorem, só avisando okay ?!

So... Nesse post eu quero ajudar vocês a montarem um look bem legal com as roupas que você tem em casa. Sabe aquele momento que a gente enjoa de todas as roupas que a gente tem e fala a quela frase " Aff não tenho nada pra vestir ", então eu estava dando uma olhada em alguns looks no instagram e muito deles são bem simples, quer saber como ? Vou mostrar.

Se você tem casacos, blazer, camisa de manga comprida, casaco de couro, óculos,colares brincos, broches, anéis, chapeu e outros parentes dos acessórios, você pode transformar um look assim: 

                      
Em um look assim,por exemplo:



Não necessariamente assim, mas eu quero mostra pra vocês que se você tiver acessórios em casa, ou até mesmo roupas diferentes, juntando tudo você vai ter um novo look.

Ah tipo, se você tem uma blusa folgadinha do ombro caído você pode amarrar um casaco na cintura e usar um jeans ( perceba que o jeans combina com tudo ), ou você mesma pode montar o seu look se inspirar, junte vários acessórios, as vezes nós vemos famosas e cia, com roupas lindas que agente se apaixona mas se observarmos bem, as roupas são simples, o que as tornam mais bonitas são os acessórios: vários colares, brincos grandes, pulseiras, bolsa, entre vários outros. 

E não importa se você é acima do peso se você é magra demais se vc se acha feia ou se acha bonita, Querida, se você sabe se vestir não importa como você seja vai ficar bonito. Basta escolher o número certo !

Que tal ao invés de gastar todo aquele dinheiro numa roupa cara, procurar um acessório mais legal. Não precisa ser o mais caro nem aquele bem arrumado, basta ser um simples, quem vai deixar o look chicke e arrumado é você mesma, então inspire-se baby. 

Vou mostrar uns look legais e simples que eu encontrei dando um rolé na net:









Esses foram alguns looks que eu encontrei pelo google mesmo, só pra mostrar a vocês como as roupas são simples, se observar bem.

 Bom, é isso. Espero que vocês tenham gostado, e como eu to postando às 01:47, ou mais, da manhã eu não procurei em me aperfeiçoar no post. Então não esqueçam de mandar as opiniões nos comentários ok, xauzinho beixos até o próximo post e imaginem uma carinha piscando beem feliz --> ;D ...

Obs: As fotos deste post foram pesquisadas no google nenhuma foto pertence a mim ok ? sem creditos for me, bjinhos ,,fica o aviso.. 

7 comentários:

  1. Gosto de inovar quando me visto, é muito chato ser sempre a mesma... e realmente dá pra fazer isso sem precisar gastar. Gostei do post e das dicas.
    Vitória,
    espero sua visita no meu blog, bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente estou amando todas sua dicas de roupa e decoração, parabéns !

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada. Ficou muito feliz que vocês tenham gostado irei postar mais coisas ok, obrigada...

    ResponderExcluir
  4. nossa legais esse looks amei posta mais

    ResponderExcluir
  5. todos sao lindos d+

    ResponderExcluir
  6. O ruim dessa postagem é que eu sou um pouco gordinha.. Então fico desconfortável para usar looks e roupas desse jeito..

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião aquele casaco verde da segunda foto fica bonito em pessoas gordinhas, na verdade há varias roupas que combinam, só não usar apertado haha

    ResponderExcluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !