Cursor que muda ao passar sobre um link + cursores

http://data.whicdn.com/images/48878860/tumblr_mgh8ay52A51r5mhj4o1_500_large.jpg

Hey amores :3 ,  o cursor que vou ensinar é como o do meu blog, que é um bigode e quando passa sobre algum link ele fica marrom. 

  • Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/JavaScript > e cole isso aqui:

 <style>
/*** INICIO CURSOR POR TREZE DESEJOS ***/

body {
cursor:url("CURSOR NORMAL"),default
}
/***efeito quando passa o mouse em link ***/
body a:hover {
cursor:url("O OUTRO CURSOR"),pointer
}

</style>


Só trocar o de vermelho pela url do cursor. Aqui alguns:

cur265cur267cur271oth639oth643oth645oth667oth665

8 comentários:

  1. Ooii , olha só sou meiio q lenta , e nn entendii onde fiica layout , poodeeria me expliicar ?? oobrigada desde jà beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique no seu blog > procure o nome "nova postagem" mas não clique , esse "nova postagem" está em laranja em baixo do nome "meus blogs" , ai nesse mesmo lugar q tem nova postagem vai ter "layout" , ele ta em baixo de "ganhos" .

      Excluir
  2. Obrigada,eu amei!Sempre quis colocar,me ajudou demais!

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito obrigada me ajudou bastante *w*

    ResponderExcluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !