Como deixar o cabeçalho na largura do blog + Nova postadora do 13D!

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdzwmy2naN1rickn8o1_500.jpg

Heeeeeeeeeeey you! Tudo bem com vocês amores ! Antes de tudo, quero apresentar a vocês a nova colaboradora do blog, Vitória Ellen, que é minha prima #hehe. Na verdade ela se apresentar pra vocês aqui:

Olá pessoal, com primeiro gostaria de me apresentar, pois eu sou nova aqui no blog, meu nome é Vitória e fui convidada para participar aqui do blog. Tenho 13 anos e vou fazer 14 em maio. Meu instagram é @vitoriaellen, meu twitter @_vivika98. Ah e gostaria de ver a opnião de vocês sobre os posts é só deixar nos comentários tá ? beixos beixos..



Agora vamos ao tuto ? :*



Na verdade é um "truque", ele é um background. Eu uso o photoscape pra fazer porque é mais fácil e rápido.  O cabeçalho vai ficar assim como o do meu blog:


Pra deixar assim , eu tiro um print do blog, colo no PhotoScape e corto no tamanho que quero! Mas primeiro você tem que colocar uma imagem transparente, aqui:

  • Observe que está branco

Essa é a imagem transparente, eu fiz ela em um tamanho que ficasse legal para o fundo do menu do blog. Aqui é um exemplo para vocês:

 Elá é essa de cima, pode salvar no pc :*

~ Agora vamos ao bg,

Esse aqui é o tamanho que eu usei para o meu blog , ele está certo, se não quiser essa altura da imagem é só cortar. Salve, pegue os background e coloque nele, etc. Use sua criatividade para fazer o bg :)

  • Aqui *-*  só salvar e começar a fazer o cabeçalho/bg  :3


16 comentários:

  1. Não entendi ?
    ONDE A gente coloca o cabeçalho para ficar desse geito?

    http://unniversoimaginario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no bg do blog. vai em modelo > personalizar > plano de fundo > e coloca lá , e aonde tem "bloco" você muda pra dividir horizontalmente

      Excluir
  2. Amoreeeee você sauvou meu blog!!! AI bem explicado #Bj
    http://candydreams-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha , estou feliz por ter ajudado :)

      Excluir
  3. Mas se eu uso esse no lugar do background eu não consigo colocar um background personalizado...Não estou conseguindo colocar o background personalizado e o cabeçalho ocupando a tela toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi muito bem.. mas tipo, o trasparente fica na parte do layout que vai ser o tamanho do cabeçalho, ai o background tem que mudar é no design (o que é o rosa), tipo, você tem que personalizar e tal..

      Excluir
  4. Sim, isso deu certo e o BG fiou no lugar certinho do cabeçalho, mas o fundo mesmo do blog, o que deveria ser o BG eu só consigo colocar cor, não consigo colocar uma imagem personalizada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, esse que eu ensinei não fica igual ao meu.. tipo, com esse bg rosa do meu. Eu vou ensinar um que fica, blz ? kk

      Excluir
  5. o meu titulo ficou atraz e não consigo por ele pra frente o que fasso ?

    ResponderExcluir
  6. me ajudou muuuuuito, estava louca por esse tuto. obrigada!
    http://supersaraworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. o meu diz que o arquivo é muito grande...ME AJUDA PLEASEEE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :o Sempre coloquei qualquer tamanho e deu certo! Coloque no tamanho dessa imagem rosa

      Excluir
  8. Mas, e o menu? Como fazer para o menu ficar da mesma largura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas o menu é o mesmo do blog, vá no design e aumente o diminua a fonte pra ficar certinho

      Excluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !