#Tirinha: A mãe do meu namorado

Hahahaha, que mãe nada exagerada né ?  Tem mães que são assim mesmo, mas que bom que a minha não é !  hahaha, mas a culpa não foi da mãe, foi da menina que não explicou né ?! . Esse desenho é da Royal Candy, eu amei todo os site dela, há vários desenhos desse tipo, e realista que é muito perfeito. O desenho realista que eu mais amei foi do Homem de Ferro, que eu amo ! Ele é meu vingador favorito :3 , o segundo é o lindo Capitão América *  Espero que tenham gostado, visitem o site da Aline & comentem aqui o que achou. Bjs :*

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , Meeeu Deus que é isso ? eu com uma dessa, pirava !

    ResponderExcluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !