Como deixar o titulo do post em negrito,italico,sublinhado e tachado + aviso


OMG , da até dó de comer,mas como eu amo sorvete .. Tchau ursinho mwahahahha

Hey amores, eu acho que vou ter menos tempo pra postar porque minhas aulas começam no dia 22, e como estou no 1º ano, já da pra perceber pela grossura dos meus livros! Não tem um  que seja normal hahaha , estou perdida :) .


 Vamos ao tutorial ? Ele fica como está no titulo desse post, e não precisa que você tenha que mexer no html ! é muito simples , vamos lá ?




Para ficar em  negrito, escreva
<b>A frase/palavra aqui</b>
Em italico
<i>A frase/palavra aqui</i>
 sublinhado
<u> A frase/palavra aqui</u>
 tachado
<strike> A frase/palavra aqui </strike>

 Mas isso é muito simples né ? :) 
Créditos ao Cute World , foi lá que aprendi

16 comentários:

  1. E eu pensei que precisava mexer no html kkkk , muito obg :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk , antes também eu pensava que era por html ! ,

      por nada :3

      Excluir
  2. Que legal flor vou guarda muitoo simples o tutorial *__*

    Uma Historia || Obrigada (=

    ResponderExcluir
  3. Esse googies é muito útil ♥'
    Gostei muito do seu blog seguindo ;3'
    Comenta nesse poster ?? http://chuvasdesonhoos.blogspot.com.br/2013/01/fanfic-sweet-mistery-sinopse.html obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :3 ,

      já comentei e amei a fanfic *o*

      Excluir
  4. Olá flor,OBRIGADA por tudo, pelo layout (8
    Mas o que eu quero te falar é que você foi novamente tagueada no meu blog para responder 11 perguntinhas e eu adoraria ver e saber as tuas respostas, de uma passadinha lá: http://flores-e-chocolates.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! .. vou lá no blog :)

      Excluir
  5. Ótimo tutorial, ainda mais quando precisamos deixar algo destacado! Seguindo aqui, retribui? Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho ! :D , claro q sigo de volta :3

      Excluir
  6. Adoro isso,^^ apesar de eu não usar no meu blog e.e antigamente no meu outro blog que desativei,usava sempre lool.

    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir
  7. Hinara, é bem facinho, né?! gostei muito da dica. Eu sou um pouco viciada em deixar o meu blog diferente...por isso aprovo blogs que disponibilizam esse tipo de informações. O blog da Eli, ficou muito bonito ^^ parabéns!
    Abraço,
    me faz uma visita qualquer dia...

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bea! Amei o seu blog, poderia fazer um tutorial explicando como deixar o menu na faixa, igual o seu? Ou um template free com a imagem do seu cabeçalho *-* eu me apaixonei por aquela foto hahaha, não sou muito profissional e queria a sua ajuda... Beijos

    http://minhafashionlista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, vou fazer os dois amanhã -se der tempo- (pq to respondendo isso aqui ás 22h56) ok ? :)

      Excluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !