Como colocar favicon no blog



Oi amores, eu devia ter colocado esse tutorial a muito tempo, nem sei porque não coloquei haha. Esse tutorial é muito simple e tem 2 maneiras de colocar o favicon.

* Para quem não sabe o que é favicon: 


Vamos lá ?


  •  1º modo:
 esse é o mais simples, porem, pra ficar perfeito tem que saber o tamanho exato para caber, e se não caber, não tem como colocar, já pelo html ele vai, só que pode ficar meio estranho por ser grande de mais.

 
  • 2º modo:

Vá em "Modelo" -> "editar html" -> ctrl + f -> procure por "</head>"  e acima dele cole:

<link href='URL DO SEU FAVICON' rel='icon' type='image/x-icon'/><br /> <link href='URL DO SEU FAVICON' rel='shortcut icon' type='image/x-icon'/>                                                   


Aqui alguns favicons para você usar *Obs: achei na internet

Photobucket  Photobucket  Photobucket  Photobucket          imageimage


10 comentários:

  1. Baaah , que facil e eu me matando pra colocar kkk , obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Andei sabendo que voce andou por aí mexendo no layout de um blog que ficou mara igual ao seu... Bom eu por exemplo adoraria que arrumasse o meu ! Pode ser ou ta dificil ?
    Bjos Ceeh e Amei seu blog

    mundogirls-itgirls.blogspot.com
    Passa lá e me diz o que acha !Por favor e se resolver me ajudar...
    Me manda um email ceehs2silva@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah , desculpa a demora , é pq não tava aparecendo os Comentários .. eu faço uns free :3

      Excluir
  3. o meu não vai de jeito nenhum T-T já tentei de tudo! não tem que baixar nada? pra colocar la?
    OBS: eu que fiz meu própro favicon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não precisa baixar *o* antes no chrome o meu não tava pegando, só no mozilla .. não sei se é porque atualizei a versão do chrome.. *-*

      Excluir
  4. ah, segue meu blog tmb gente? :3
    http://delirio1d.blogspot.com.br/
    (o link eu não consigo mudar, mas o nome é "Minha Opinião")
    Brigada *-*

    ResponderExcluir
  5. Hinara muitas saudades de você, amei seu blog!
    Vê o meu?
    link: http://semprecomplicadaeperfeitinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaa :o , quando tempo haha mds, ja visitei teu blog, mto fofo, amei :3

      Excluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !