A "normalidade" nos nossos idolos





Eu percebi, que nenhum dos meus idolos são normais! São um mais loucos que os outros, e eu amo isso. Pra que ser normal né ? hahaha.Como eu também sou assim como eles, não    posso reclamar de nada *-* , vou mostrar algumas fotos aqui pra perceber a normalidade deles.


Clique em Leia mais para ver os outros *-* /é a coisa mais FOFA do mundo


Créditos a "Eposa do Bieber" que é uma pagina no facebook. mas a verdadeira esposa do Bieber sou eu hahaha  


  • One Direction

http://images.wikia.com/onedirection/images/1/17/ONE_DIRECTION_4.jpg
Só eu q to vendo 2 Harry's ? O.o


  •  Demi Lovato
Divaaaaaaaaaa <3




E o seu idolo ? Comente nos comentarios -nossa- e se quiser, mande uma foto dele/dela (copie a url da foto e coloque).  =)


4 comentários:

  1. hahahaha , meus meninos (one direction) são perfeitos!

    ResponderExcluir
  2. adorei o layout que vc fez para flores e chocolates ai eu resovi passa aqui e estou amando seu blog ja estou seguindo se puder ir la no meu blog vc é sempre bem vinda http://lly-llycomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !