Tagueada .

Olá, eu fui tagueada pelo blog "Flores e chocolates" e agora vou responder .

1- Por que o seu blog tem esse nome?
Eu fiz esse blog quando tinha 13 anos, e coloquei "desejos" nem lembro pq kkkk . Achei legal.
2-Você prefere salto ou rasteirinha?
Amo salto mas uso rasteirinha, tenho 1,70 e não acho que fico legal de salto (e se eu bater a cabeça no teto? kkk)
3-Quantos anos você tem?
14 anos :*
4-Que peça de roupa você acha que não deve faltar no seu armário?
Short , amo u.ú
5-Qual é a frase que te define?
Eu sigo esse conselho, e acho que sou assim: "Seja sempre forte, não como as ondas do mar que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam". Eu me considero forte, passo por tantas coisas nada legais , mas consigo seguir em frente.
6- Que estilos de musica você prefere?
Rock e pop. 
7-Qual é a sua maior qualidade?
Sou "gente boa"  hahaha - sqn
 
8- Qual é o seu maior defeito?
Ciumenta, e me apego de mais as pessoas. 

9-Qual o seu maior sonho?
Conhecer o Justin Bieber
 
10- Por que você criou este blog??
Por que eu amo blog ! Adoro postar e ensinar tutoriais.
Agora irei escolher 5 seguidoras para responder as perguntas que eu irei fazer.
 
* Mandei pelos comentarios para as pessoas :)   ~ mas você pode colocar aqui os links delas ~ .
 
As 10 perguntas são essas:
1- Quantos anos você tem?
2-Qual o estilo musical que mais gosta?
3-Se pudesse sair do Brasil, para aonde viajaria?
4-Uma frase que goste?
5-Saia ou shorts?
6- Quais as linguas que fala?
7-O que gostaria de fazer na universidade?
8- Quer ter quantos filhos?
9-Qual o seu maior sonho?
10- Por que você criou este blog??

Obs: Você que foi tagueada pegue o selino e responda as 10 perguntas acima, e faça isso novamente no seu blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !