Saudades e distância.


Eu resolvi fala sobre saudade e distância, porque é uma coisa que infelizmente sempre acontece. Concorda comigo que essas duas, são grandes fdp's ?  u-u. E se existisse teletransporte? Seria tudo mais fácil. O pior é quando a gente ama e a pessoa está tipo, do outro lado do mundo, ai não dá. Quantas vezes sonhamos que a pessoa que tanto amamos está do nosso lado, e quando acorda, vê que tudo não passa de um sonho? É horrível isso! 
E as amizades? Sinceramente, as amizades que são "virtuais", podem ser até mais sinceras do que as que a gente conhece.. um exemplo, pessoas se apaixonam por outras sem conhecer pessoalmente. Você faria qualquer coisa por essa pessoa que você ama tantos mas que está muito longe? , na verdade eu faria!  Tipo, é muito amr >.< .  haha. 
E amor a distância, você acredita? 

  • Eai, faria tudo por essa tal pessoa que você tanto gosta mas está longe? Comente :) 

2 comentários:

  1. Amei o seu post , parabéns !
    Te desejo tudo de bom

    http://biamontinelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, obg , e eu desejos pra vc o mesmo :)

      Excluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !