TPM + Ataque de ciúmes

http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2010/10/tumblr_l9kt1cxGcn1qdmfino1_500_large-e1285968971976.jpg

Oi meninas e talvez meninos curiosos !  Como vocês estão ? Com raiva ? hehe. Eu escolhi esse assunto por que é uma coisa que acontece sempre comigo e com muitas meninas. Eu sinceramente tenho TPM antes, durante & depois daqueles dias. Mas a pior coisa não é a TPM, é os ciúmes de qualquer coisa. Piores momentos de ciúmes:

  •  Ciúmes da amiga: A amiga é só minha, não divido com ninguém, se você chegar perto, você morre ! Eu sinto isso muuuuuuuuuuito

  •  Ciúmes de namorado: Ele é meu bb, você não pode chegar perto, não pode olhar, não pode falar, não pode pensar em chegar perto ou falar, caso você fizer isso eu furo teu olho, corto tua língua e tuas pernas, ai quero ver você fazer isso :)    Nossa, exagerei né ?

  •  Ciúmes obsessivos: AAAAAAAAAAH ! Eu to armada, não chegue perto de quem eu amo se não você morre cobra.      ahsuahusahushuas
 
 E a TPM ? Vey, é tão bom haha /mentira. Como eu ja disse, eu tenho sempre, eu tenho vontade de bater e já pedi a minha mãe pra comprar um saco de pancadas porque é muita pressão e não posso bater nas pessoas da escola, na verdade eu posso em algumas :) , mas o pior é quando a pessoa sabe que você está com raiva e fica fazendo raiva em você, ai pronto ! Qualquer objeto na sua frente (lapis, caderno,estojo,cadeira,mesa,quadro,etc) é uma arma na sua mão, mas claro, tem que se controlar. E é como eu sempre digo: "Seja sempre forte, não como as ondas do mar que tudo destroem, mas sim como as rochas que tudo suportam". E por favor, não mate ninguém, pois é muito ruim ficar presa /eu já fui haushauhsuahsuahusahusha , ta é mentira. Ta bom por aq né ? Até mais !



Beijo na bunda se tiver lavada :)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !