Um pouco (ou muito) sobre Justin Bieber

Meeeeeeeeeeeeeeeu lindo, meu tudo  <3

Hey pessoas, eu sou uma Belieber, faria de tudo para conhecer o Jus intimidade né?. Eu sei mais coisa sobre ele, do que sei sobre mim'  haha.
  •  Justin Drew Bieber, nasceu em 1 de março de 1994 as 12:56, sua mãe Pattie Mallette  e Jeremy Jack Bieber se separaram quando Justin tinha apenas 10 meses de vida. Jus tem dois meio-irmãos, o Jaxon e a Jazmyn. Justin é suuuper fofo com eles, acredito que ele será um bom pai. Jus tem claustrofobia (medo de lugares fechados), não gosta de baseball, numero favorito é 6, gosta de espaguete, se podesse ter poder queria voar, gosta da cor azul, o ídolo de Justin é Wayne Gretzky, quando ele tinha 13 anos foi contratado, o pai de Justin toca violão, e sua mãe canta.Usher e Justin Timberlake ambos queriam contratar Justin e ele escolheu o Usher. Ele mede 1,73 a 1,75 (não tenho certeza da qual), a torta predileta é de maçã, sua gíria favorita é 'shawty' , seu número de calçado é 42, ele é canhoto, ama suco de laranja, sua canção favorita é So Sick por Ne-Yo, seu time favorito de basquete é o Cleverland Cavaliers, fala francês fluentemente.
Sei nada sobre ele né ?  , E o que acharam do álbum Believe ? Eu amo !  

Comente Beliebers ' e não beliebers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !