Musica no Play Store (google play)

 

Oi amores, sabiem da "novidade", mas não é muito legal =/  . Eu estava vendo o canal da Taylor Swift, e tinha lá o iTunes e do lado o Google play ! Eu fiquei super feliz, pois ainda não tenho o iPhone (meu pai vai me dar só de eu passar para o 1º ano do ensino médio, e com fé em Deus eu vou passar). Mas ainda não está disponivel para o Brasil a musica do store :( , olhe o que diz: 
 
 Lamentamos. Música no Google Play ainda não está disponível em seu país.
Estamos trabalhando para disponibilizar o conteúdo que você adora para mais países, o mais rapidamente possível.
Volte em breve.


Mas se quiser ver: 

 Bjs bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !