Férias chegando, o que fazer ?



Oi amores, nada melhor do que as férias né ? Ja estou cansada de tanto estudar haha. Eu tava pensando, como será minhas férias, por que quando eu to em casa no final de semana, não tem nada pra fazer. Pra não ficar no tédio o melhor de tudo é se divertir. Que tal sair com as amigas, com o namorado, assistir filmes no cinema, quebrar o aparelho com pipoca, e outras coisas !?  Jogos que eu recomendo

  •  Stardoll, para você que adora mora e fazer amigos. (me add: Miss-Biah-2009)
  • Habbo ou Hablitz, o habbo é o oficial, mas pra ficar mais divertido o jogo você tem que pagar para virar Vip, e no hablitz é mais divertido por que já vem com moedas e ganha todo dia, então fica mais facil de virar vip. (Maaarshmallow no hablitz, e no habbo não entro faz um tempão ;[  )
  • Amor doce, jogo recomendado por uma amiga do stardoll, se você gosta de historias legais, romance, bonecas com aquele estilo "japonês", o mangá.
  • Jogos de mmo , aonde você pode encontrar varios em O jogos , conhecendo pessoas.
Espero que tenham gostado das dicas. Sigam o blog, comentem e compartilhe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !