Vestindo nosso iPhone


Heeeeeeeeeeeeeeeey bbs (:     ,  sabe qual a melhor coisas de ter um iPhone ?  é comprar capinhas para ele !  haha , tem vaaarias capas super fofas (bem, aqui na minha cidade não tem tantas) ,  eu ja procurei, e achei varias super lindas ! Fiquei babando u.ú   {mentira} meu pai que me aguarde , eu vou fazer ele comprar muitas.   ,   vamos ver algumas ?



Eu gosto de capinhas com desenhos , brilhos .. de tudo.  Veja algumas.


- Para as Beliebers como eu




Outras

 
Novidade , maybe

Sabia que você pode personalizar sua capinha com sua foto , ou a que você quiser ?

Um comentário:

  1. Amei esse post, preciso urgente comprar uma capinha !
    Beijus'
    http://gomyonway.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !