Primeiro templante simples free


é meu primeito template, por isso simples, pois não tenho muito tempo pra fazer. Mas nas encomendas eu capricho  , eu espero que gostem:


Como usar:  (IMPORTANTE D +)
  • Quando foi baixar, vai aparecer uma pagina, ai você coloca para ABRIR com Bloco de Notas.
  • Copie todo o codigo 
  • Vá em Modelo > Editar HTML > apague tudo > cole o codigo que você baixou  . Só assim funciona
  • Dependendo do seu navegador, a navbar pode ficar feia (no chrome fica horrivel) então vá em layout > navbar > desativado  - até fica mais bonitinho sem !
  • Qualquer erro , é só entrar em contato comigo  (beatrizmerling1998@hotmail.com) .
  • Esse blog contem-> menu personalizado, gadgets e fundo da postagem separadas, data personalizada, cabeçalho no blog todo, favicon (não está funcionado no chrome, só no mozilla).

2 comentários:

  1. Oii, queria saber como trocar a bonequinha do cabeçario?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tanto tempo que fiz que acho que só pegando a foto do cabeçalho e montar de novo.

      Excluir

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !