Moda: Conjuntos para inspirar você



 Heeeeeeeeeeeeeey amores *o* , eu to inspirada hoje (:  - devia estar estudando a fala do trabalho de historia que é para amanhã .. ñ sei mrda nenhuma '-' - então resolvi postar aqui , looks para você ! Eu amei, sempre acho bonito usar shorts com sapatos de salto alto, mas como eu tenho 1,70 de altura com apenas 13 anos, não acho legal, se não vou bater a cabeça no teto hehe , mas o que realmente interessa , vamos lá ?



Veja como é perfeeeito, se inspire e vá comprar u.ú :    


  


 Créditos a Radioactive Unicorns, um blog perfeito da capricho que espero que vocês leiam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !