Aprenda a fazer californiana/ombré hair


Heey amore ;3  , hoje vou ensinar a fazer californiana ou ombré hair, que é quase a mesma coisa, só muda o tamanho. Pra quem não sabe, californiana/ombré hair é uma coisa muito louca que só pinta as pontas do cabelo de loiro ou de que cor você quer. Eu ja fiz no meu cabelo no começo do ano, e agora todos estão usando, fui a primeira pessoa da tarde, da minha escola a fazer, depois veio todo mundo fazer isso ¬¬ , plágio é crime ! haha , 
Vamos lá ?


Beem , você vai precisar de descolorante, recomendo tinta , por que eu não usei tinta no meu cabelo , e ele agora ta seco & feio,pente, papel aluminio, secador.

Descolorindo
 
1– Com a ajuda de um pente, vá passando o descolorante nas pontas de mechas previamente separadas e envolva-as com o papel alumínio. 
2 – Dobre o papel deixando agir até que o cabelo fique loiro palha, usando calor se necessário (pode usar o secador para acelerar o processo), mas eu vi a minha cabeleleira descolorindo só com a mão sem usar o secador...
3 – Após a descoloração, lave e hidrate passando condicionador, creme ou óleo de sua preferência. 
4 – Seque os fios com secador.
 
Colorindo
 
5 – Use novamente os retângulos de papel alumínio e comece o procresso de tingir. 
6 – Primeiro passe a tinta mais clara, depois vá descendo o degradê com as tintas mais escuras. 
7 – Deixe o produto agir de acordo com as informações do fabricante em suas embalagens. O escuro fica por último, Faça o mesmo procedimento em todas as mechas separadas e com todas as cores que você quiser. Ou pinte sem degradê, fica lindo também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Nada de xingamento
- Nada de ofensa
- Se pode pedir postagens? Claro que sim
- Pedidos para seguir o blog? Só deixar o link :)
- Make me happy !